Direito Autoral

Desrespeitar os direitos autorais é crime previsto na Lei 9610/98.

22 junho 2009

Inscrições para o Vídeo Índio Brasil 2009. Participe!

Imagem: Produção VIB 2009


Prezada Graça,

Somos do evento Vídeo Índio Brasil (ver descrição abaixo) e estamos com as inscrições abertas para filmes de temática indígena a serem exibidos no evento deste ano. As inscrições vão até
1 de julho agora. Gostaríamos de contar com a divulgação do seu Blog, que tem a afinidade do assunto das causas indígenas.

Abraços,

Flora
Produção Vídeo Índio Brasil 2009


Última semana de inscrições para o Vídeo Índio Brasil 2009



O Pontão de Cultura Guaicuru realizará o Vídeo Índio Brasil 2009 no período de 10 a 16 de agosto. As inscrições para filmes de temática indígena estão abertas até 1 de julho. Produtores e cineastas de todo o Brasil com curtas, médias e longametragens interessados em compor a programação do evento devem acessar o sítio www.oficinadecriacaoteatral.org.br para baixar o edital e ficha de inscrição.
O Vídeo Índio Brasil 2009 é um evento que promove a reflexão e o debate sobre a forma como os povos indígenas são tratados nos conteúdos audiovisuais produzidos no país e busca valorizar e instrumentalizar as iniciativas que possibilitem melhor conhecimento do patrimônio indígena, além de contribuir para criar uma nova perspectiva cultural que fortaleça as relações entre índios e não índios. A segunda edição pretende repetir o sucesso do ano passado com mostras de filmes, debates, oficina de produção audiovisual indígena, exposição fotográfica e Seminários em Campo Grande, Dourados, Corumbá, Caarapó, Sidrolândia e Bonito, em Mato Grosso do Sul, como forma de estímulo à expressão cultural da segunda maior população indígena do Brasil e a sua difusão para a população local e para o restante do País.
Acesse o link http://www.youtube.com/watch?v=Uflx9TzD3vQ e conheça o vídeo institucional do evento em 2008.
CONTATO:

Flora Menezes
Produção do VIB 2009
Pontão de Cultura Guaicuru
(67) 30266356
http://www.oficinadecriacaoteatral.org.br/
Texto publicado no Overmundo.

Nenhum comentário: