Direito Autoral

Desrespeitar os direitos autorais é crime previsto na Lei 9610/98.

21 junho 2010

Selo Presença Literária 2010


Inspirada na obra "Livros", de Van Gogh, criei o Selo Presença Literária 2010 para registrar minha grande admiração e gratidão as pessoas que expressam a difícil arte do dialogar por meio da literatura. É um selo humilde, mas o criei de coração.  No momento oportuno informarei os nomes dos contemplados.
Paz em Ñanderu,

Nordeste do Brasil, 21 de junho de 2010.
Graça Graúna

12 comentários:

IVANCEZAR disse...

oI Grauninha ! - Como faço para copiar o link do selo ??

Ademario Ribeiro disse...

Mui querida, Graça Graúna, tuas asas dão abrigo aos que têm sede e fome de leituras, livros e literatura. Então, havemos de beber em tuas cacimbas, açúdes, fontes, enxurradas... tuas águas são benfasejas e nos refrescam o corpo e nos alimentam a alma. O que vem de você - vem do Alto, do proximal, do semelante: é de Ñanderu que vem, então:

Ejori, kunhã arandu, cy nheen'ga!

Venha, irmã do saber, mãe da palavra!

AR

Valdiva Araujo Santos disse...

Graça Graúna,
o
que bom saber da criação desse selo inspirado em obra do Van Gogh.Reavivou nas minhas lembranças os girassóis que tanto preciso. Sinto-me neste momento em um inverno desesperador. Como nosso pintor arde em mim o desejo por expressar cores vivas. O inverno cinzento dói. Preciso de um livro que me traga cores. Vou buscar.
Paz e cores mil!
Valdiva

Betha Mendes disse...

Oi, Graça,

e com o coração se criam livros, para que múltiplos diálogos aconteçam... Paz, amiga!!!

bj

Art'palavra disse...

Para você, minha querida Betha, vai o meu selo com carinho. Grata pela visita ao meu blog. Saudações literárias,Graça Graúna

Wenuus disse...

sou brasileiro de sp interior, belo blog, bela iniciativa, e belo ser humano demonstra você ser, que tanto ser, desculpe, mas ainda sou iniciante nas letras, mas adorei o selo, belo lindo e terno, mas que isso um grito ao povo brasileiro que sempre amou os enredos.

DANIEL MUNDURUKU disse...

Muito bem vindo seu Selo Literário.
Aliás, vindo de você só pode ser coisa boa.
Receba meus votos de vida longa para sua iniciativa.
Amigo
Daniel Munduruku

Art'palavra disse...

Dani: pra você que é presença literária meu afeto e o selo para o seu blog que eu admiro e respeito bastante. .Saudações indígenas
Graça Graúna

Luiza Maciel Nogueira disse...

Para ser um selo de Van Gogh, tem que ser mesmo especial. Um mestre de versos pintados e movimentos energéticos de tinta.

Beijos

Art'palavra disse...

Obrigada Luiza Maciel: seu blog comunica tudo de bom. Vai o meu selo "Presença literária", com carinho. Abraços, Grauna

Valdiva Araujo Santos disse...

Graça Graúna,

Saudações em Nãnderu!

Sinto alegria e gratidão crescendo em mim a cada dia que acesso este blog. E olhe que sempre considerei insignificante a navegação pela internet . Estou aprendendo a contatar meu povo virtualmente. É um começo,e,ao que parece um caminho.
Estou muito honrada pelo Selo ao meu blog.

Paz em Nãnderu!

Valdiva

Art'palavra disse...

Querida Valdiva: a alegria é toda minha em saber que você acolheu o selo Presença Literária para ilustrar o seu blog. Você merece. Paz em Ñanderu.