Direito Autoral

Desrespeitar os direitos autorais é crime previsto na Lei 9610/98.

04 fevereiro 2010

"Quem tem medo dos direitos humanos?"

No dia 06 de fevereiro será gravado o Colóquio: “Quem tem medo dos direitos humanos?”, no campus da Unesp de Bauru, com objetivo de debater o Programa Nacional de Direitos Humanos 3, lançado pelo Governo Federal, em 21 de dezembro último e que vem suscitando discordantes posições amplamente divulgadas na imprensa.

Para comentar pontos polêmicos do PNDH-3 como: “Criação da Comissão Verdade, Memória e Justiça”; “Controle social dos meios de comunicação”; “Movimento sociais no campo e Reforma Agrária”; “Descriminalização do aborto e união civil homoafetiva” e outros assuntos, formam convidados: Gilberto Truijo - advogado e presidente de Comissão de Direitos Humanos da OAB-Bauru; Clodoaldo Meneguello Cardoso - professor de Filosofia e Ética em Comunicação da Unesp-Bauru e coordenador do Observatório de Educação em Direitos Humanos da Unesp; Jorge Soriano Moura - advogado e coordenador do movimento social Acesso Popular; Sandra Elena Spósito - psicóloga, professora, coordenadora do CRP - Centro Regional de Psicologia de Bauru e coordenadora da Comissão de Direitos Humanos do CRP de São Paulo.

Os convidados serão entrevistados pelos radialistas e jornalistas:
Cleide Portes (Rádio Unesp FM); Franco Jr ( Rádio FM 96) Alexandre
Pitoli (Rádio FM 94); Reginaldo Vianna (Rádio Véritas); Ricardo
Polettini (TV Universitária da Unesp); João Jabbour (Jornal da Cidade);
Gilmar Dias (Jornal Bom Dia).

O Colóquio “Quem tem medo dos Direitos Humanos” não poderá ser assistido ao vivo, porém o material – gravado em áudio e vídeo - do evento estará disponível a toda mídia de Bauru e região bem como na internet, no site: http//www.oedh.unesp.br. Para maiores informação e para acesso as gravações entrar em contato pelo e-mail: oedh@unesp.br ou pelo tel. (14) 9761 4100.

O colóquio é uma realização do Observatório de Educação em Direitos Humanos da Unesp, da Rádio Unesp FM e da TVU Unesp.

Universidade Estadual Paulista - UNESP/Bauru
Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação - FAAC
--
Associação Nacional de Direitos Humanos - Pesquisa e Pós-Graduação
Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, Travessa 4, Bloco 2,
Cidade Universitária São Paulo/SP
CEP: 05508-900
Tel.: (11) 3091-4980/3091-4951

4 comentários:

NAMIBIANO FERREIRA disse...

Podes querer que há muita gente com medo... e outros mais afoitos e caras de pau nao tem nao e malham atropelos e atrocidades...
Kandandu

Art'palavra disse...

Meu estimado Namibiano: grata por sua visita e comentário tão importantes. Gosto muito quando você aparece. Na luta por um mundo melhor, Graça Graúna

Anônimo disse...

seu blog é lindo e seus trabalhos são ótimos, abraçosss

Art'palavra disse...

Estimado Novo Poeta: grata pelo carinho e por visitar meu blog. Bjos.