Direito Autoral

Desrespeitar os direitos autorais é crime previsto na Lei 9610/98.

25 janeiro 2010

Haiti : ajuda humanitária

UNICEF no Brasil recebe doações para as vítimas do terremoto no Haiti

Uma vez que quase a metade da população do Haiti tem menos de 18 anos, o UNICEF possui um papel especialmente decisivo e espera conseguir pelo menos 120 milhões de dólares, em todo o mundo, para sua ação de ajuda humanitária às vítimas do terremoto do último dia 12 de janeiro. Em um primeiro momento, os esforços do UNICEF para ajudar a salvar vidas e contribuir para a recuperação do Haiti estarão focados no abastecimento de água potável e saneamento, na alimentação terapêutica para bebês e crianças pequenas, no fornecimento de medicamentos e abrigos temporários.
O UNICEF no Brasil está recebendo doações para as vítimas do terremoto no Haiti. As doações podem ser feitas em favor do Fundo das Nações Unidas para a Infância, no Banco do Brasil; agência 3382-0; conta-corrente nº 404700-1. O CNPJ do UNICEF é 03744126/0001-69.
Essa arrecadação do UNICEF no Brasil está sendo feita em articulação com as outras agências do Sistema ONU e tem como foco prestar socorro às crianças e aos adolescentes vítimas do terremoto.
O UNICEF no Brasil também está recebendo doações para o Haiti por meio de seu site seguro: doe agora! Mais informações sobre as doações podem ser obtidas pelo telefone 0800 601 8407.
***

2 comentários:

Sônia Brandão disse...

Querida Graúna, como é bom ver o seu gesto de amor aos nossos irmãos que sofrem e tanto necessitam de nossa ajuda.
O seu coração é mesmo de ouro.

bjs

Art'palavra disse...

Minha querida Sonia, irmã de luta: as vezes nem consigo ver a TV; são tantas noticias tristes e a situação do Haiti é das piores. Que Deus nos ajude. Espero que a nota/texto sobre o Haiti possa multiplicar a ajudar que os nossos irmãos haitianos precisam. Grata, mais uma vez, por sua doce presença. Bjos.