segunda-feira, 17 de março de 2008

Antologia ME 18


Cá estou entre as autoras de mais uma antologia organizada por Tania Diniz. O prefácio é da poetamiga Leila Miccolis, co-editora do site Blocos - portal de literatura. O lançamento acontece em Belô - MG.

ana carol / auxiliadora de carvalho lago / andreia donadon leal - mariana, mg / beatriz amaral -sp / brenda mars - brasília, df / clevane pessoa de araújo / conceição parreiras abritta / dagmar braga / débora novaes de castro - sp / djanira pio-sp / daris araújo - m claros-mg / edinéia alves/ eliane accioly fonseca - sp / elizabeth gontijo / elza ramos amaral - sp / france gripp / graça graúna-recife-pe / graça rios / iara alves / ivete walty / karina araújo campos / leticia naveira - sp / liria porto / lívia tucci / lúcia daniel-paris-frança / lúcia serra / maria lourdes hortas-recife - pe / marina silva / micheline lage- timóteo-mg / mônica anspach - sp / nazareth fonseca / neuza ladeira / raquel naveira - sp / regina mello / silvana pagano / silvia anspach-sp / simone neves / stella machado-juiz de fora-mg / tânia diniz / tânia pagano / vera casa nova

10 comentários:

Ana Inês disse...

Parabéns! você merece estar nos lugares mais felizes - da literatura e de todos os lugares onde brotam novas raizes de luz.

Jorge Elias disse...

Parabéns!

BH é tudo de bom.
Depois nos diga como obter o livro.

Abraços,

Jorge Elias

Linhas do desassossego disse...

É POR ESSAS E OUTRAS QUE ME ORGULHO DE JÁ TER SOBREVOADO O MUNDO DA POESIA NA ASA DA GRAÚNA...

FELICIDADES

Jorge Elias disse...

Graça,

Vou deixar aqui o meu email.
Envie-me o seu endereço para que possa encaminhá-la um exemplar de meu livro que será lançado em abril.

Abraços,

Jorge Elias

EMAIL: eliasj@terra.com.br e
jeliasneto.gmail.com

FAVOR ENVIAR PARA OS DOIS.

Educadora em Direitos Humanos disse...

No yahoo, eu recebi o seguinte recado da editora Tania Diniz (memerg@gmail.com):

oi Bárbara! legal! sucesso!
ontem deixei um lv seu na biblioteca do centro cultural de venda nova,- bh -onde fui fazer palestra.E dia 30 temos um grande evento aqui, pela Paz e Poesia, onde serão distribuídos lvs 'a população que transita pela Feira Hippie, no centro de bh, além de passeata de poetas .A sua Chuva tbm estará lá comigo.Bjo, tânia

Graça, o recado é o mesmo pra vc, do seu Tear.
A Coleção ME caminha! bjos, querida.Chau, tania

Anônimo disse...

Roberto Girard · 20/3/2008 18:10
Belo blogger!!!
Beto

Educadora em Direitos Humanos disse...

Do meu poetamigo Geraldo Potiguar di Nasciemnto, no orkut:
Oi Graça,
fui lá no Blog.
Gostei.
Sucesso no livro.
Te gosto.
Beijos.

Educadora em Direitos Humanos disse...

Do meu poetamigo Wagner Marques, no Orkut:

ah, minha Passarinha nortista...
já era para eu ter feito isso há muito tempo;
no entanto, nunca é tarde... te "linkei" também
em meu blog. Acredito q minhas Linhas agora serão
contempladas com o vulto da Graúna!

abração,
PAZ E BEM.

Educadora em Direitos Humanos disse...

No yahoo, recebi da poetamiga Cida Pedrosa, o seguinte:

Querida Graça,
vamos divulgar no link eventos.
Se quiser fazer alguma coisa maior sobre a o grupo ou movimento mulheres emergentes estamos ao teu dispor.
Pode ser um artigo sobre o que é, como é , quem agrega etc..
Feliz pascoa,
meu cheiro
sim. Tá faltando uns poemas da Leila no site.
vc pode conseguir?
Cida

Educadora em Direitos Humanos disse...

Um comentário da poeta Clevane Pessoa (clevaneplopes@gmail.com);
Graça:
Que alegria sentir ao receber as antologias ME e ver seu nome, seu e-mail!
Também tento, há anos, uma aproximação, mas , por certo, estaremos juntas no Poetas del Mundo,em Natal (sou potiguar).
Lerei tudo com calma, obrigada pelos links.
Veja o meu
http://itaquatiara,blogspot.com

e mande um texto. Adorarei.